quinta-feira, 1 de outubro de 2020

FECHAMENTO DE SETEMBRO DE 2020




Olá, amigos!

    Vou começar a colocar o patrimônio acumulado, a rentabilidade, os dividendos, a alocação e quanto falta para atingir o meu objetivo.

    Bem, com o aporte do mês de setembro, meu patrimônio fechou em R$13.027,61. A rentabilidade mensal foi de -0,15%.  A carteira está composta com 57% em renda variável e 43% em renda fixa. 

    No mês atual recebi R$ 43,16 de renda passiva.🐄 Ainda estou bem no início da  jornada, principalmente porque resolvi quitar uma dívida. Fechei com 2,34% da  meta alcançada!


Até mais :)


3 comentários:

  1. Olá WA86, seu blog agora faz parte da Firesfera. Listado no diretório. Fique a vontade se quiser ou não usar nosso selo de integrante. Abcs - AA40

    ResponderExcluir
  2. Olá Vaca leiteira,

    Achei seu blog pela Firesfera, e vi que é militar. Também sou, e assim como você, iniciei essa trajetória em 2014, nequele ano paguei minhas dividas fazendo bico (sou praça), em 2015 fui para um curso de aperfeiçoamento, e desde então, venho eu e minha esposa na luta pela independência financeira, ou pelo menos parte dela (nossos gastos fixos mensais).

    Não sei se a percepção que vc tem é a mesma que a minha, mas infelizmente conversar sobre educação financeira no trabalho é quase uma luta, e nessa trajetória de lá para cá, só me manifesto nas redes sociais, primeiro por causa da dificuldade no ambiente nosso, segundo por uma questão de segurança já que apesar de praça, hoje eu e minha esposa temos um patrimônio beirando os 7 digitos.

    Então, caso ajude, planeje sempre bem com sua patroa e encha ela de informações e exemplos positivos, ambos precisam trabalhar e ter consciência que esse projeto é da família, pois o resultado, falo por experiência, vem e é a melhor sensação do mundo.

    Nosso objetivo é depois dos 40 poder usufruir mais desses recursos (mais viagens principalmente).

    Foco e Força!

    Ah, eu tenho meu blog, mas ainda estou relapso com ele.

    ResponderExcluir

JORNADA FIRE: APORTE DO MÊS DE OUTUBRO DE 2020

  Olá, amigos!!       O aporte mensal de R$ 1521,64 foi feito dia 02 de outubro em uma aplicação que rende 100% do CDI (resgate D+0). O meu ...