sábado, 26 de setembro de 2020

JORNADA FIRE: APORTE DE SETEMBRO DE 2020

 

Olá, amigos!

    Ao pesquisar alguns blogs de investidores, fiquei inspirado em contar sobre meus aportes mensais. Assim sendo, vou descrever o ativo que comprei, o motivo e o valor aportado. Lembrando sempre que não é um recomendação.

    Bem, se vocês lerem a minha última postagem, irão descobrir que já invisto há algum tempo, porém, por erros cometidos em antecipações de sonhos, fiz algumas dívidas e posteriormente usei parte da grana que havia acumulado para quitá-las. Logo, sou um investidor 2.0. 😂

    Vamos lá...

    Adquiri o famoso fundo imobiliário KNRI11. Consegui comprar 9 cotas pelo valor de 1509,25 reais.

Os motivos foram três: 

  1. É um ativo que conhecia;
  2. Possui alta qualidade, um dos melhores FIIs (multi-imóveis e multi-inquilinos);
  3. Ótima vaca leiteira🐄, algo que me deixa psicologicamente bem;

    E aí, vocês também investem nele?


Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNADA FIRE: APORTE DO MÊS DE OUTUBRO DE 2020

  Olá, amigos!!       O aporte mensal de R$ 1521,64 foi feito dia 02 de outubro em uma aplicação que rende 100% do CDI (resgate D+0). O meu ...